Últimas Notícias

COLEGAS ENCONTRAM ENFERMEIRA MORTA DENTRO DO APARTAMENTO DELA


A enfermeira Vanessa Teodoro dos Santos, de 25 anos, morta dentro do apartamento onde morava, em Caldas Novas, região sul de Goiás

Colegas de trabalho encontraram a enfermeira Vanessa Teodoro dos Santos, de 25 anos, morta dentro do apartamento onde morava, em Caldas Novas, região sul de Goiás. O corpo da jovem foi encontrado nessa terça-feira (18), com um corte profundo no pescoço.

Vanessa era servidora municipal e trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município desde março. A jovem entrou em contato com colegas de trabalho na noite de domingo (15) e depois não atendia mais às ligações.

A enfermeira estava escalada para o plantão de terça, mas não compareceu. Então, por volta das 8h, a diretora da UPA e demais colegas de trabalho foram até a casa dela, na companhia de um chaveiro. Com a porta aberta, se depararam com o corpo no chão.

O caso está aos cuidados da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). De acordo com a polícia, há sinais de violência no corpo de Sabrina e corte profundo no pescoço, aparentemente feito por uma faca. Inclusive, foi encontrada uma faca perto do corpo. A delegacia ressalta que só a perícia poderá apontar se trata-se de homicídio ou suicídio.
Fonte: G1



--------------
VEJA + AQUI
👉🏽https://www.facebook.com/tvmario.prata/
----------------
Versículo do dia
🙏🏽 "Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja esperança é o SENHOR." (Jeremias 17:7)
---------------
👉🏽 (61) 9934-27190: Para ser adicionado (a) na Rede de Notícias WhatsApp Tv Mário Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.