Últimas Notícias

PEBA COME BALA DURANTE ASSALTO E VAI PARA O COLO DO CAPETA!


A “8ª maravilha do mundo” aconteceu em Niterói, Rio de Janeiro, cidade onde o jornalista Mário Prata Netmídia viveu a sua adolescência.

No fim da tarde desta quinta-feira, 04/05, um suspeito morreu em tentativa de assalto a um coletivo da Viação Rio Minho, no Centro de Niterói, após ser baleado por um policial militar à paisana, que estava no ônibus. O acusado portava uma arma e teria embarcado no Terminal Rodoviário João Goulart. No momento em que o coletivo passava entre as ruas Marechal Deodoro e Visconde de Uruguai, o assalto foi anunciado. 

No entanto, logo após, o suspeito foi surpreendido pelo policial, que atirou no assaltante. O acusado morreu no local. Ainda não existem informações sobre a ocorrência de trocas de tiro ou sobre o número de passageiros que estavam no coletivo no momento da ação. O trânsito segue prejudicado e o caso será encaminhado para 76 DP (Niterói).

----------------
🙏🏽 Reflexão do Dia: "Portanto, vos afirmo: Vivei pelo Espírito, e de forma alguma satisfareis as vontades da carne!"  (Gálatas 5:16)
---------------
👉🏽 (61) 9934-27190: Para ser adicionado (a) na Rede de Notícias WhatsApp Tv Mário Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.