JOVEM "ESTUPRA" CADELA E VAI PARA A JAULA


CENAS CHOCANTES DE RELAÇÃO SEXUAL ANIMAL


A notícia já tinha sido postada, mas somente agora conseguimos o vídeo. Relembre o caso.

O jovem Hemerson Fernandes Pedroso teve o mandado de prisão cumprido no início da noite desta segunda-feira (24/04) pela Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), da Polícia Judiciária Civil. Ele é acusado de maus tratos e associação criminosa por conta de um vídeo que circulou nas redes sociais, na qual aparece fazendo sexo com sua cadela de estimação.

O estudante será interrogado pelo delegado, Gianmarco Paccola Capoani, e após encaminhado ao Sistema Prisional para o cumprimento da prisão de 5 dias, expedida pela Vara Especializada do Meio Ambiente.
A Polícia Civil suspeita que ele seja membro de um grupo de zoófilos - pessoas que têm atração e envolvimento sexual com animais de outras espécies.

O rapaz aparece em imagens mantendo relação sexual com uma cadela. O vídeo circulou na semana passada nas redes sociais e causou revolta na sociedade e em diversas Organizações Não-Governamentais (Ongs) de proteção aos animais. O suspeito tem quatro cães, dos quais dois a Polícia Civil conseguiu resgatar na noite de sábado (22/04). A cadela que aparece na filmagem ainda não foi encontrada. 

Na sexta-feira (21/04), os um casal de cães do Hemerson foi apreendido. Os animais estavam sob os cuidados de uma pessoa, amiga da família do envolvido, que após saber das buscas entrou em contato com os policiais para entregar os cachorros.

OPINIÃO DO JORNALISTA MÁRIO PRATA NETMÍDIA:

- Deveria colocar um pitbull para fazer um "troca-troca" com o taradão.

----------------
🙏🏽 Reflexão do Dia: "Portanto, vos afirmo: Vivei pelo Espírito, e de forma alguma satisfareis as vontades da carne!"  (Gálatas 5:16)
---------------
👉🏽 (61) 9934-27190: Para ser adicionado (a) na Rede de Notícias WhatsApp Tv Mário Prata.

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.