Últimas Notícias

GIH PRENDE UM DOS ENVOLVIDOS EM TENTATIVA DE LATROCÍNIO QUE CHOCOU ÁGUAS LINDAS!


O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Águas Lindas de Goiás, sob a coordenação do delegado Cleber Martins, deu cumprimento ao mandado de prisão contra Pablo Ferreira Castro (foto) no sábado (5). Ele é investigado como suposto envolvido na tentativa de latrocínio praticada contra Manoel Nicolau Damaso em Dezembro de 2015, no bairro Pérola.

Na ocasião, a vitima foi surpreendida em sua casa por três homens, os quais, mediate grave ameaça e emprego de violência, roubaram vários pertences da vítima, entre eles dinheiro e joias. A vitima foi atingida por diversos socos, facadas e recebeu disparo de arma de fogo.

Tentando sua morte, a vítima reagiu e conseguiu tomar a arma de fogo de um dos envolvidos e atirou contra um dos deles, Artur, que veio a óbito no local do evento. Pablo e outro autor do delito fugiu.

A vitima foi socorrida e sobreviveu após vários dias hospitalizada, mas teve parte dos seus dentes arrancado por meio de um soco desferido com o um soco inglês. Seus dentes de ouro também teriam sido roubados. O caso teve enorme repercussão, sobretudo, devido ao nível de violência dos criminosos e à idade avançada da vitima, que tem quase 70 anos.


----------------
🙏🏽 Reflexão do Dia: "Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo?" (Tiago 2:14)
---------------
👉🏽 (61) 99142-6437 / (61) 9934-27190: Para ser adicionado (a) na Rede de Notícias WhatsApp Tv Mário Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.