Últimas Notícias

ADOLESCENTE GRÁVIDA É ASSASSINADA POR EX E BEBÊ É SALVO POR MÉDICOS NO RIO GRANDE DO SUL!


Uma adolescente de 17 anos que estava grávida foi morta com um tiro na cabeça, na noite de quarta-feira (10), na cidade de Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A criança sobreviveu e está na UTI infantil do hospital da cidade.

Conforme a Brigada Militar, o crime aconteceu por volta das 21h. Vizinhos relataram apenas que viram a jovem caída no chão, em frente de casa, e um carro deixando o local. A jovem foi alvejada com um tiro no ouvido. A Samu foi acionada, mas ela morreu no local. Ela foi levada então para o Hospital Alvorada, onde os médicos conseguiram salvar o bebê.

De acordo com o delegado Edimar Machado de Souza, titular da 1ª Delegacia de Homicídios de Alvorada, a suspeita é de que o crime tenha sido cometido por um ex-namorado da adolescente. Ela foi identificada como Mariana Freitas Rodrigues.

"O principal suspeito é o ex-namorado, de 18 anos. O filho que ela esperava não seria dele, e sim e uma outra pessoa", afirmou o delegado.

Conforme as informações já obtidas pela investigação, Mariana foi chamada para fora de casa, e acabou sendo alvejada. "Não temos informações sobre alguma discussão ou briga", completa Souza.

O telefone da jovem foi apreendido e a polícia busca pelo principal suspeito do crime. "O telefone será analisado para ver se podemos encontrar alguma alguma coisa que possa ajudar", disse o delegado.

No decorrer da manhã, parentes e vizinhos devem ser chamados para prestar depoimento.


----------------
🙏🏽 Reflexão do Dia: "Portanto, Deus enviou o seu Filho ao mundo não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por meio dele." (João 3:17)
---------------
👉🏽 (61) 9934-27190: Para ser adicionado (a) na Rede de Notícias WhatsApp Tv Mário Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.