Últimas Notícias

PRESO É ASSASSINADO DENTRO DA CADEIA PÚBLICA DE NATAL; VISITAS SÃO SUSPENSAS

CORPO FOI ENCONTRADO NA MANHÃ DESTA TERÇA (25) ENFORCADO E COM MARCAS DE FACADAS. SECRETÁRIO DA SEJUC MANDOU SUSPENDER VISITAS NO PAVILHÃO A.
Um preso foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (25) dentro do Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, mais conhecido como Cadeia Pública de Natal, na Zona Norte da cidade. Segundo a Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape), o detento foi assassinado a facadas e enforcado.

Segundo a direção do presídio, o morto foi identificado como João Batista da Silva Júnior, que chegou à unidade em meados de 2016, acusado de roubo.

"Vamos suspender as visitas desta quarta-feira (26) no pavilhão A, onde ele foi morto", disse Wallber Virgolino, secretário de Justiça e da Cidadania (Sejuc).

As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

A Cadeia Pública de Natal tem capacidade para 220 detentos, mas abriga atualmente 540 internos. Todos, segundo a direção, circulam livremente dentro dos dois pavilhões da unidade. É que as grades foram arrancadas durante uma série de rebeliões que aconteceu em março de 2015.




----------------
🙏🏽 Reflexão do Dia: "Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel. E consideremos uns aos outros para nos incentivarmos ao amor e às boas obras." (Hebreus 10:23,24)
---------------
👉🏽 (61) 99142-6437 / (61) 9934-27190: Para ser adicionado (a) na Rede de Notícias WhatsApp Tv Mário Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.