Últimas Notícias

MUNDO CÃO! JOVENS CORTAM AS ORELHAS DE UM CACHORRO APENAS PARA TIRAR UMA SELFIE, AJUDE A ENVIÁ-LOS PARA PRISÃO!


As atitudes humanas muitas vezes acabam ultrapassando os limites da sanidade. Tirar fotos com animais é algo comum, e todos nós encontramos diversas delas quando estamos navegando pela internet, mas cortar as orelhas de um cão apenas para uma foto ultrapassa os limites!

Um rapaz, argentino, encontrou e criou uma petição de prisão para esses rapazes, que sem escrúpulos cortaram as orelhas de um cão apenas pelo desejo de tirar uma selfie e admirar o sofrimento do pobre animal.

Isso aconteceu na cidade de Isparta, Turquia, a atitude dos jovens chegou até os ouvidos da polícia do local, que lhes deterão e levaram até a delegacia, mas apenas foram multados e libertos.
Você acha que isso é o certo? Pagar algum valor, como se o bem-estar de um animal pudesse ser pago com simples liras turcas (moeda do local)?

*Fonte: Miguel Paiva para o Repórter Cidadão, Caldas Novas.


----------------
🙏🏽 Reflexão do Dia: "sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade. Tudo posso naquele que me fortalece." (Filipenses 4:12,13)
---------------
👉🏽 (61) 99142-6437 / (61) 9934-27190: Para ser adicionado (a) na Rede de Notícias WhatsApp Tv Mário Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.