Últimas Notícias

IDENTIFICADO HOMEM QUE MORREU EM POSTO DE COMBUSTÍVEL NA 309 NORTE!


Luis Eduardo dos Santos Lobo, 34 anos, morreu baleado na manhã desta quinta-feira (20/4) em um posto de combustíveis da 309 Norte. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 6h30 houve uma troca de tiros entre a vítima e outras pessoas.

A vítima tinha passagens na polícia por posse de drogas, resistência, desacato, injúria, ameaça, lesão corporal (Maria da Penha) e dano. Ele já cumpriu pena no Complexo Penitenciário da Papuda.

Testemunhas contaram que um grupo de pessoas estava no posto, na área externa de uma loja de conveniência. “Nós estávamos dentro da loja recolhendo o lixo para ir embora quando começamos a ouvir os disparos. Foram cerca de 10 tiros. Assustador. Ouvimos tudo e, quando saímos, o homem já estava agonizando”, contou um funcionário que não quis se identificar.

Imagens do circuito de segurança mostram a chegada de um carro branco, com pelo menos quatro pessoas dentro, sendo uma mulher, que levou um tiro de raspão na cabeça. Em seguida, o grupo sai do veículo e começa a troca de tiros. No local do crime, a polícia encontrou uma carteira, com mais de R$ 2 mil em espécie, e uma porção de cocaína.

Às 11h40, a Polícia Civil informou que identificou um dos atiradores e que as equipes já estavam nas ruas em busca do suspeito. A mulher atingida, de 28 anos, prestou depoimento após ser atendida no hospital.


----------------
🙏🏽 Reflexão do Dia: "Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!" (2 Coríntios 5:17)
---------------
👉🏽 (61) 99142-6437 / (61) 9934-27190: para ser adicionado (a) na Rede de Notícias WhatsApp Tv Mário Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.