Últimas Notícias

QUANDO A GENTE PENSA QUE JÁ VIU DE TUDO... OLHA O TIPO DE VEREADOR QUE O BRASILEIRO (A) ELEGE!


Em Novo Gama-GO tinha um vereador parecido com o parlamentar do vídeo.  A diferença é que ele não era violento, até porque o nanico não aguentava um tapa, imagina um murro! Ele acreditava que não poderia ser processado porque teria imunidade parlamentar, por isso, no início do mandato em 2012, achou de postar ofensas no Facebook sobre a Família do Jornalista Mário Prata Netmídia.

Ele estava errado! O infeliz tinha "imundície parlamentar" e não imunidade parlamentar e foi processado e condenado a pagar indenização no valor de 30 mil reais.

Como o caluniador estava quebrado o jornalista fechou acordo extrajudicial para receber 2 mil reais divididos em quatro parcelas de 500 reais. Mas o ex-vereador pagou o valor em suaves parcelas durante os quatro anos de mandato.

Não satisfeito no final do mandato em 2016, o Choque da Polícia Militar de Valparaíso de Goiás, o abordou dentro de um carro no Pedregal, em Novo Gama, e o ex-parlamentar teria ostentado a condição de vereador e o PMs o colocaram na caçapa para dar um rolê na viatura da equipe de elite da PM de Goiás no Entorno.

No decorrer do mandato o ex-vereador se envolveu em diversos escândalos, inclusive nos carnavais, quando desfilou no Bloco das Quengas, Bloco das Raparigas etc.

O problema é que ele foi eleito com apoio de várias Igrejas Evangélicas onde era chamado de "irmão".

Os evangélicos ficaram chocados ao verem o ex-irmão desfilando no Bloco das Quengas e Bloco das Raparigas vestido de mulher.

Com a boca pintada com baton e vestindo mini saia, pernas bem depiladas e torneadas e os mamilos de fora fez sucesso no carnaval, mas o problema é que os evangélicos não sabiam se deveriam chamá-lo de irmão ou irmã.

O resultado é que o parlamentar que se sentia intocável, e que durante a semana se vestia de homem para ir a Câmara de Vereadores e as Igrejas Evangélicas, mas que no carnaval soltava a franga no evento cultural perdeu apoio e sequer se candidatou novamente para tentar a reeleição, por isso não é mais vereador. Está livre para brilhar nos próximos carnavais com as poquissimas roupas que costuma usar.💄💋


---------
Reflexão do Dia: "Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme." (Provérbios 29:2)
---------
👉🏼 Se vc gosta do trabalho do Jornalista Mário Prata Netmídia colabore financeiramente com qualquer valor. Certamente Deus irá abençoá-lo (a).

👉🏼 Banco: Caixa Econômica / Conta poupança: 46197-0 / Agência: 3189 / Operação: 013
---------
👉🏽 (61) 99142-6437 para ser adicionado (a) na Rede de Notícias WhatsApp Tv Mário Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.