MULHER É PRESA POR TORTURAR FILHO DE 4 ANOS COM TALHERES QUENTES!


Um menino de quatro anos era torturado pela própria mãe com talheres quentes, em Vitória, no Espírito Santo. Presa na quarta-feira (15), a mulher de 48 anos admitiu à polícia que queimava o filho como forma de punição.

Delegado responsável pelo caso, Lorenzo Pazolini informou que a mulher – cujo nome não foi divulgado para preservar a criança – responderá pelo crime de tortura e pode ser sentenciada com até oito anos de prisão.

O pai do menino foi quem denunciou a mãe. Os dois são separados. Segundo Pazolini, a cada 15 dias o menino visitava o pai, que percebeu um machucado na língua dele. “A criança contou ao pai que a mãe esquentava talheres e a queimava”, detalhou o delegado.

Em depoimento, a mulher confessou que queimou o filho, desta vez, porque ele pegou um suco na geladeira sem pedir. A mãe, que declarou à polícia estar arrependida, foi encaminhada ao presídio de Vitória. A criança foi transferida para o Conselho Tutelar.

Fonte: Noticias ao Minuto 
---------
Reflexão do Dia: "Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. " (João 14:6)
---------
👉🏼 Se vc gosta do trabalho do Jornalista Mário Prata Netmídia colabore financeiramente com qualquer valor. Certamente Deus irá abençoá-lo (a)

👉🏼 Banco: Caixa Econômica / Conta poupança: 46197-0 / Agência: 3189 / Operação: 013
---------
👉🏽 (61) 99142-6437 para ser adicionado (a) na Rede de Notícias WhatsApp Tv Mário Prata

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.